sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eu poderia começar citando todos os motivos que me fazem gostar de você, mas tem um pequeno problema: eu não sei. Realmente não sei o que me faz gostar tanto de você. Não faço a mínima ideia do que a minha solidão viu na sua, só sei que eu encontrei um belo par de olhos no seu rosto que fazem aflorar uma imensa felicidade em mim.
Você tinha todos os motivos pra fugir de mim, até porque não sou alguém com um futuro brilhante e nem tenho muito a lhe oferecer, mas você ficou. Sabe-se lá por qual motivo. Qualquer pessoa não aguentaria duas semanas ao meu lado, mas você... Ah, você me faz acreditar que tu consegue suportar minha presença na sua vida por séculos.
Qualquer uma me chamaria de idiota, babaca etc etc etc - é exatamente o que você diz que sou. A grande diferença é que você fala isso rindo. E esse riso aí, garota? Você ri e meu mundo sorri junto. Já ouvi dizer que quando o universo conspira a favor, não tem como dar errado e, meu bem, é impossível dar errado com essa minha força de vontade de que dê certo.
Se a sua intenção era fazer minhas pernas tremerem e meu estômago revirar quando direciona seus passos à minha direção, você conseguiu. Se pretendia tirar meu sono e deixar meu pensamento inquieto por desejo de estar onde seu corpo repousa tranquilo, meus parabéns, você é boa demais nisso.
Você mudou em meia hora o que o resto do mundo poderia tentar alterar por mil anos e mesmo assim não conseguiria. Eu sempre enxerguei o mundo com olho raivosos, mas hoje eu olho pra ele com os olhos de quem encontrou a felicidade e se deu conta do quão mágico isso é. Nunca mudei por alguém, mas por você me esforço pra ser o melhor que eu puder.
Tenho manias irritantes e indesejáveis, minha maneira de pensar e me expressar é extremamente complicada, minhas crises existenciais são terríveis e meus surtos psicóticos não são pra qualquer uma. E é exatamente aí que você entra na história. Você não é qualquer uma. É um tesouro que encontrei, a coisa mais preciosa que tenho. Nunca olhei pra uma boca tão fina e desejei como alguém deseja uma gota de água no meio de uma seca do nordeste. Então vem pra cá, segura a minha mão.
"Me roube a caneta, me tire o papel, bagunce o meu pensamento, me prenda o fôlego, mude a ordem das frases, manche o meu ego de tinta. Sorria pra mim e faça esse texto valer a pena."
Esse é seu, mozi.