sábado, 28 de setembro de 2013

É só mais um sobre você

Gosto quando estamos assistindo televisão e tu fica olhando pra tela enquanto eu olho pro seu rosto com a maior vontade de correr para os seus braços, com tanta beleza bem na minha frente é difícil me conter. Gosto quando eu faço aquela cara que você não gosta e tu cerra os lábios. Fica ainda mais linda. Gosto de sentar com você em qualquer banco da praça e só ficar ali, não ter que dizer nada, porque o momento, em si, já diz tudo. Gosto quando tu fica mais alguns minutos depois de eu fazer um bico e dizer coisas do tipo "vou chorar". Gosto de fazer planos com você, de pensar num futuro ao seu lado. Gosto de imaginar o pra sempre. Gosto do quanto tu se esforça pra me ver o máximo de vezes possível em uma única semana e, quase sempre, me sinto a pior pessoa do mundo por não conseguir retribuir tudo isto. Gosto de acordar de madrugada e ter mensagem sua pra ler no meu celular. Gosto de tudo em você e, ainda mais, de você.
Eu não me importo em dividir a cama com você e de te ajudar com o café da manhã, não me importo com sua mania de dormir de meias, com as músicas que você escuta e com o seu jeito de deixar tudo pra depois. Sim, você pode afundar o seu nariz no meu pescoço pra ficar sentindo o meu perfume enquanto acompanha a minha respiração, mas só se eu puder fazer o mesmo com você. Pode começar uma guerra de travesseiro e puxar o edredom até me deixar descoberta, mas podemos chamar isso de "lutinha" e você deixa eu ganhar? Eu faço chocolate pra você, mesmo se você disser que o seu é melhor. E se eu vou me acostumar a te ver todos os dias? Eu não me acostumo é com sua ausência. Vem, vamos dormir de conchinha. Me atrapalhe enquanto eu faço algo importante pra eu te xingar e depois te beijar como se não houvesse amanhã. "Deixa eu mostrar que tudo o que eu faço sozinha posso fazer com você e poder ser completa com você."

2 comentários:

  1. " Aí eu paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.
    C.

    ResponderExcluir